quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Momento reflexão #5

Bom dia meus amigos,

Há muito tempo que não vos trazia um "Momento Reflexão" e agora, enquanto estava a ouvir uma playlist dos anos 80 (os melhores anos da música :P), apareceu-me no youtube, um anúncio da Dove que, fora a publicidade da marca, está lindo! Mostra-nos o que realmente nos toca! Mais que a aparência, o sentimento por pessoas que amamos é superior a tudo - sejam feias, gordas, magras, ricas, pobres não interessa, o que interessa é que essas pessoas nos fazem bater o coração com a rapidez de um sentimento genuíno! O legado de Deus nas nossas vidas! O Amor pelo próximo :)

Deixo-vos aqui um vídeo que me tocou e me fez chorar a pensar nos meus, na minha linda família! A ela, agradeço por fazerem parte da minha vida! Amo-vos!

http://www.dovebelezareal.pt/?utm_source=Youtube&utm_medium=Trueview&utm_campaign=dove_beleza_real_18_07_16

Beijinhos e muito bom dia para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário